quarta-feira, dezembro 13, 2006

Malvadinho 2!

"Eu até mudaria o mundo, se essa tarefa fosse bem remunerada."

"Quem não adoraria ver uma porradinha entre budistas?"

SABE O QUE TEM LA FORA, DOR!!! (MALVADINHO FALANDO ISSO DE DENTRO DE UMA GARRAFA) --- Su: isso é uma crítica quando é do meu ponto de vista!

"Olha que democrático, ricos e pobres cheios de medo..."

Mais dez cervejas e volto para minha infancia.

Pelo numero de mortes, o Bush ja pode ser considerado uma grande catastrofe natural.

Vai morrer todo mundo abraçadinho.

Será até bom faltar bagulho, para provar que não somos viciados.

"Vou na pracinha dar uns tiros e ver a criançada chorar."

"Malditos civis, só atrapalham nossa/nessa guerra!"

Não é só uma massa de idiotas.
Tem também o recheio.

"Evito pensar pra não me tornar socialmente perigoso."

Você vai morrer de algo que você gosta.

Hoje vou me fingir de pessoa sincera na internet.

Amo estes remédios que me fazem amar. (Su:pra mim, éuma crítica!)

Sem comentários: