quarta-feira, novembro 09, 2005

.



Aniversário do Toshi (Toshiyuki)!!

Toshi é um cara q eu via praticamente todos os dias mas não conversava mt porque era mais nas horas d estudo!!
Foi tranqüilo comigo, com um jeito carinhoso d falar!! Logo desconfiei q tinha namorada!!! Hahaha Homem quando é assim dificilmente não tem mulher no meio!! Foi nesse dia do aniversário dele q eu descobri que ele “tinha” a Bruna, inclusive!! A reunião rolou num lugar chamado Starclean.
Eu gostei d ir... Foi bom me sentir no círculo da galera tb, testar a comunicação.Lógico q eu me perdia d vez em quando em pensamentos como "q bom q tá dando tudo certo com eles", "olha esses sorrisos..." e tal!! E com aquele frio, era bom está sentada no meio d Um Monte d Gente, entre os q bebiam mais e menos, pra conversar numa boa, d modo animado. O chato é q nunca conversa a mesa inteira; acaba rolando d acordo com a disposição das pessoas nas cadeiras!!hehehe
Tiramos umas fotos q eu já vi q vou demorar pra receber!!! O Eric ainda fez Uma Cara (q ele queria q fosse d “puta” mas o pessoal achou q era mais pra “demônio” hehehe) q eu tb estou querendo ver d perto como ficou o resultado!!hehehe
“Conversa vai, conversa vem” ainda ficaram falando q eu era inocente/ingênua por causa d umas bobeiras q eu demorava a entender!!hehehe
Eu queria mt ter falado com mais calma com o Maurílio... mas eu estava surpresa com umas novidades... Maurílio foi um cara q só a presença dele já me agradava desde a primeira vez q o vi.
Como estava forte o frio, valeu a pena ficar até mais tarde pra voltar d carro com outro japinha (nem precisa dizer q o primeiro japa é o Toshi, né?) porque começou a chover um pouco tb!!!

A maioria das noites eram boas...

Sem comentários: