domingo, março 20, 2011

Sacadas do facebook!

Momentos facebook (eu tenho q admitir!! hehehe):


"Quem não é bom o bastante fica muito melhor sozinho! hehehehehe

"Eu não deveria por vários motivos, né mas...

"... é q eu fui criada achando q se eu seguisse os mandamentos seria a melhor pessoa do mundo. Depois q eu descobri q eu não era boa, nada mais me surpreende!hehehehe Me surpreende alguém gostar d mim! hehehe (o q talvez seja só um resquício da educação)

"Digo "vc não precisar ser má nem pra ser cruel!"(como sempre o Chicó mudando a minha vida no msn! hehehehe)


"E se tudo mudasse vc continuaria o mesmo?


"E se só vc mudasse.... o resto continuaria o mesmo?


"Mundo, por favor, pára d me chamar d mandona! hahahaha


"Morro de curiosidade mas não quero saber.


"Ah vai! Eu tb sou criança! hehehehe Estou crescendo com isso!


"Espero ansiosamente pelos 18! hahahahaha


"Um dia lindo! Boa felicidade (pois não ignoro as ruins)! Hoje é bom pra sempre!


"Os neuróticos sofrem de reminiscências" (Freud, S.) - Beck fez questão de lembrar. hehehe


"One person´s crazyness is another person´s reality" - Tim Burton


"Hoje é o último dia em que vou me preocupar com essas coisas! (aprendi com isso e bebendo um pouco! hehehe)


"Vc está indo com a brincadeira e eu estou voltando com a verdade! (paródia de provérbio popular! hehehe)

Sem comentários: