quarta-feira, janeiro 06, 2010

- Scrap d natal/ano novo... e eu tenho q dizer pra quem: Marcello, com todos os "L"!!

Obrigada pela lembrança e, apesar d tudo (q não me cabe), por ter passado pela minha vida (q tem tudo a ver comigo! hehehe)! :0)
Ninguém é perfeito, mas esse é o capítulo mais extenso da história da humanidade! E de repente ser humano não é nem mais elogio... e q isso traga pra gente o dever d encaramos até as provas mais difíceis só com o objetivo d sermos bons e espalharmos o bem a troco d nada! Porque o bem, meu caro... ele é muito relativo! E pode mudar conforme a estação (ah! o tempo!)! De vermos tb na inocência o perigo! Achar q moramos na cidade mais bonita, nosso time é sempre o melhor e nosso umbigo o mais cheiroso de repente é mt parecido com acharmos q só tem vida no nosso planeta! E vemos q viver é uma política! E a verdade é recursiva! E o orgulho quase nada diante da generosidade! A missão é sempre descobrir como ser feliz sem q isso exclua a interdependência com o mundo e os outros! Eu acho q é muito coletivo e isso não tá claro!
Vamos iluminar o mundo!

bjão*

Sem comentários: