sexta-feira, agosto 01, 2008

Procurando uma pintura do Klimt, achei uma opinião mt boa!! Veja só:

"Na ocasião, eu disse: (...) algumas vezes tenho a sensação de que determinadas ações machucam mais do que uma palavra bem dita. Ou bendita. Me incomodam os não-ditos e as ações que promovem as entre-linhas mal ditas.

Assumo meu erro. O erro de confiar na possibilidade de mudar alguma coisa que minha intuição diz que eu não terei o poder. Assumo o erro de acreditar na minha capacidade de controlar o que não pode ser controlado. Assumo o erro de entregar minhas armas sem reservas. Assumo meu erro de confiar demais no respeito que acredito me ser devido e portanto, assumo o erro de não perceber que apesar de devido não me é dado.

Convivência é algo complexo, exige preparo, persistência e principalmente a consciência de que o conflito irá existir sempre nas relações. (...) Muitas vezes desrespeitamos sem perceber que estamos agindo de tal forma e por este motivo cabe a cada um refletir sobre as ações e se desculpar quando for a coisa certa se fazer.(...)Então acho que essa história do "doa a quem doer" é papo de gente covarde que não tem coragem respeitar... Porque sim, para se respeitar é preciso ter coragem. Para se respeitar é preciso ter paciência e cuidado. Post: Um Pouco de Respeito de 20 de Agosto."

fonte: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.parriot2005.blogger.com.br/life.jpg&imgrefurl=http://www.parriot2005.blogger.com.br/2005_12_01_archive.html&h=245&w=350&sz=34&hl=pt-BR&start=830&um=1&tbnid=F1ctN7gqGI6bxM:&tbnh=84&tbnw=120&prev=/images%3Fq%3Dgustav%2Bklimt%26start%3D820%26ndsp%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN

Sem comentários: