sábado, março 29, 2008

Pinta de diário


Eu sou essa imensa vontade de mudar.
Medo e preguiça me mimam, e vejo conforto onde não deveria. Só não é a melhor opção, embora as vezes bata essa imensa vontade de não estar em lugar nenhum e, ainda sim, não fazer falta.

Amar é bom, gostar é importante, lidar com outros sentimentos é engrandecedor... quanto trabalho! Sua vida não ser os seus ideais e vc sentir-se lascando-se todos os dias, antes de construir alguma coisa.


Se existir fosse negociável e não houvesse tanto contratempo entre eu ser e o q eu acho certo, o q seria diferente?

Existem idéias, coisas e pessoas demais. Caminhos demais a seguir. Comecei a achar que é importante gostar de algo com paixão pois isso reduz o mundo a um tamanho administrável.
(do filme “Él Ladron de Orquídeas” = “Adaptation” = “Adaptação”)


Entre críticas e algumas dores, vem a paixão! Traz outros tormentos mas tem um quê de fundamental no q é!! Um mundo tão grande, de tantas obrigações, as vezes só precisa de alguns momentos parado apenas pra se sentir bem! E ter alguém pra isso é quase como ser tão feliz quanto possível!!




su: amo felipe!!

Sem comentários: