domingo, setembro 25, 2005

Resumo é o nome do jogo!

Vou tentar resumir os últimos acontecimentos de mais merecido destaque, de acordo com o q meu cérebro d peixe puder se recordar!

Tinha prova d bioestatística e Morfologia externa de fanerógama no mesmo dia, quarta-feira (20.07)! Após me convencerem a fazer a prova d biostatist. Na terça, acabei estudando com mais afinco das 20h até as 3h da madrugada e nada d conseguir resolver os exercícios! Resultado: fiquei de 4h (pit stop pra tomar banho e “jantar” ) até as 7:30 da manhã estudando para a prova de MEF, porque eu só faria essa mesmo numa única quarta-feira!! Chegou na hora da prova ainda dei uma olhadinha nas últimas folhas q ainda não tinha dado pra ler! Nossa! Tão segundo isso! A prova foi razoável, o professor resolveu ser grosso, e o meu desempenho foi médio!
O mais lindo é q, o único exercício de biostat. q eu tinha feito acabou ajudando o Bruno “Chablam” e eu fiquei super feliz!!hehehehe Não serviu pra mim mas pelo menos foi útil pra alguém!!

Também, após todas essas primeiras provas, entre cabeludas e tranqüilas, era finalmente tempo d dar uma esticada e partir pra folia: pra animar a moçada, EXPO DA ZOOTECNIA!!
Ficou assim o calendário:

21.07 / quinta - O Rappa

22.07 / sexta – Alceu Valença

23.07 / sábado - Paralamas do Sucesso

24.07 – ECA!!!!!! Revelação!

Comprei o pacote porque sairia mais barato do q pagar os três primeiros shows na hora! E eu nem tinha certeza se iria! Sou meio parada pra me animar pra festa tão antes porque criar expectativa (fora as naturalmente existentes!) é a pior coisa q tem!

Sem comentários: