quinta-feira, março 10, 2005

Estou eu passando aqui pra provar q blog pra mim é idéia firme! O q tenho pra contar?

- Minha viagem a MG, onde conheci parte da família do meu namorado!! Foi na semana do carnaval!! Conheci uma galera fera! Israel foi um dos q quase me mataram d rir!! Belo Horizonte é lindo! Várias fotos!!

- Dia desses eu e Erica demos banho no Agregado (gato q se hospedou por tempo indefinido aqui em casa!)

- Vitória VITÓRIA! Passei pra UFRRJ! Vou fazer Biologia! :) Aplausos porque eu mereço!!hehehehe (resultado saiu dia 07.03.2005 - segunda). Ainda esqueço q sou universitária! Já fui ver todas as matérias q vou ter! Vou ser o meu oposto daqui pra frente: a mais bem informada! Afinal, enquanto eu não tenho nenhuma experiência profissional, o q vai entrar no meu currículo é minha experiência d vida, né? Torçam pra q eu faça o melhor!

- Fix umas mechas COBRE no cabelo (dia 09.03.2005 - terça). Até agora estou gostando do resultado!

- Hoje (dia 10.03.2005 - quinta) fui assistir aula na Gama Filho com a Erica e valeu a pena! O pessoal q ela já garimpou é uma graça!! Assisti aula d roteiro (não lembro o nome da matéria na verdade) e d história da arte! O povo d lá deve estar pensando q sou a maior dorminhoca porque eu estava com um sono danado na sala! Tinha q ficar batucando nas pernas e me espreguiçando pra resistir a tentação d dar uma cochilada na cadeira!!!hehehe Próximos churrascos, aí estarei eu (SE a Erica me levar!!hehehehe Claro!)


Tem mais coisa, claro, mas agora não estou lembrando! Quando a cachola voltar a funcionar e eu tiver tempo, eu volto aqui e, não só posto o q faltou, como tb desenvolvo o q já está escrito aqui! beiçolas beijativas pr'ocês!!!

Sem comentários: