quarta-feira, fevereiro 02, 2005

.
.
.
Algumas vezes rimado!

Se nossa vontade fosse sempre como a primeira ou como a última mais forte q tivemos! Se fosse sempre tão intensa quanto aquela q nos fez correr atrás da ciência para concretizar algo antes do desanimo chegar!
E se o desanimo nunca chegasse! Não existiria diferença entre forte e fraco!
E se a hora em q andamos devagar fosse pulada do dia! Mas o teste a nossa capacidade d querer é constante! Ficamos doentes, ficamos tristes, ficamos com sono e ainda temos q dormir... pra depois de tudo lido nas reticências ainda continuarmos a querer aquilo q não deveríamos desistir!!
E se não houvessem tantas distrações! Computador, tv, jogos. É mais fácil lutar contra as tomadas! Só deixar o interruptor funcionar. A luz q inunda o ambiente e nos preserva a vista tem q nos ajudar a fluir.
E se todos não fossem tão carentes, e se não precisássemos tanto sair d casa!
E se nossa mente não fosse tão compreensiva e, assim, mesmo q nos permitisse tantas paradas, nos forçaria a chegar onde nós mesmos queríamos!
E se tudo pudesse ser dito e resolvido mas ainda há efeitos invisíveis q nos deixam sem palavras! E nos deixam sozinhos porque não temos certeza se alguém sabe do q se trata isso meio lá meio cá q se se sente e não se cura ou acaba!
E viver sempre num lugar grande, cheio d gente onde vc só pode se conhecer e blefar ao falar dos outros mesmo quando é o q vc realmente acha.
O q falta conhecer não tem fim então, por mais q vc saiba nunca acaba e não é suficiente saber mais q os outros e ainda sempre vai ter algo q vc não sabe... o q fazer numa hora em q o racional que t impulsiona é o q t atropela? E vc é quem vela pelos seus pedaços no chão? E vc é quem tem q saber como pôr as coisas no lugar? E quando se rearruma não se reconhece? E não sabe se isso é bom ou ruim mas sente q está fora do lugar?
Será q não temos mesmo olhos para olhar para os outros sem misturá-los com nós mesmos? Será q vai tão longe a nossa crítica desmedida e covarde q grita e não sai do esconderijo? E como negar a felicidade dos q vivem na mentira e não se importam com isso? Ainda q aqueles como eu prefiram descobrir a verdade e tentar viver com ela, sempre ronda a cabeça a éxclamação q pergunta "nào vai decobrir no final da sua vida q nào valeu a pena!?"
E aquela sensação d viver em meio aos outros sem se misturar seria boa. É uma tentativa e nào um sucesso.
SER TUDO O QUE SE QUER! As conseqüências é q diluem esse progresso. Tem gente q Não leva jeito tb! Mas tentando se divertem.

1 comentário:

Anónimo disse...

buy tramadol hcl tramadol much get high - buy tramadol australia online