quarta-feira, novembro 20, 2002

Pensando em vós alta

Sabe no q estava pensando?
É importante lembrar que sempre existirá alguém melhor do que vc no mundo mas nunca alguém que valha mais.

E, ás vezes, deixar de se sentir mal (eu me sentia) por supervalorizar umas e inferiorizar outras pessoas quando tudo que se precisa é trabalhar essa idéia. Não deixar ela parecer interessante e sim saber o q a faz interessante. Não só ouvir, e sim adotar! E aprende-la para que não seja esquecida.

Toda pessoa tem um preço. É verdade!! Escolhe-se o próprio preço todo dia.
A partir do momento que vc faz o SEU melhor, ninguém nunca vai valer mais q vc porque o seu preço será o seu esforço. A certeza de tudo terá valido à pena, é o q esse esforço te trouxer. E vc poderá ser vendido num mercado onde nunca será comprado.... será conquistado.
Apesar de sermos julgados pelo q somos capazes d realizar, isso não diminui o valor humano. É esse tipo de coisa que estabelece quem é melhor que vc, o que só quer dizer, com quem vc deveria aprender.
Muitas vezes, tanto empenho não nos traz exatamente os relacionamentos que queremos ter. A acomodação é a cama do covarde então, não se deite por muito tempo. Tudo se renova com o passar de segundos. Mas vem uma pergunta pessoal: por que não se chegou ao apogeu (ter tudo que se queria)? Se chegou, por que cedeu a gravidade da situação e voltou-se ao chão?
Porque, na minha opinião, vc está sempre onde deve estar!! A vida imita toda situação física da Terra. Tudo que sobe, desce e se não desceu, foi porque aprendeu a voar!! E isso exige flexibilidade, esforço em nome da mudança, sem esquecer da personalidade. A flexibilidade não implica em falta de personalidade. Personalidade está em como se voa e a flexibilidade, em aprender a voar.

Não se perder a identidade é importante. Para os jovens, é desbravar algumas florestas e tentar acha-la, se reflorestando, claro. Assim, ele mantém a própria natureza, onde ele faz a sua moeda e paga pelos seus atos, onde ele cobra vitória de si ao superar os seus fracassos. E o seu valor vai se tornando obra incomparável, assim como singular é cada patinha que pisa, barbatana que nada, asa lançada, enfim, como é qualquer coisa que obedeça ao seu modo de existência no mundo!!

Não se pode entender tudo mas tentar nunca fez mal àqueles que obtiveram sua realização pessoal, pelo que acredito. Se vc não teve o queria, não quer dizer que deva sentir o chão por mais tempo. Não esqueça que, pode até não ter asas, mas se cai também porque uma se quebra. Cuide dela.

Levantar pode querer dizer ver que não se está buscando o certo, já que nem o absurdo nos é inalcançável, pois sempre há de existir imaginações e elas fazem parte d nós. Se não queremos só o q podemos ter, o que isso pode valer? Se sentimos tanto quando abrimos mão de nós por algum tipo de ligação a terceiros, por que isso não vale o que nos custa? E isso pode nos fazer acreditar que valemos menos do que o que sabemos o quanto deveriam querer nos conquistar!! Então, ao se abrir mão de algo, deve-se deixar sair tudo e só valorizar o que voltar. E jamais voltar pra si, e sim, nunca se deixar ir! E, assim, nunca perder seu valor.

obs.:
De agora em diante vou passar dias melhores pois vou saber q finalmente pus em palavras algo que nunca me fará andar demais até onde está o meu valor!! Acabei d finca-lo num ponto. Eu realmente acredito no txt acima q escrevi. Algum comentário? Enquanto não arranjo um programa p/ dar certo, mande p/ suannysales@openlink.com.br

Feito em 18.11.2002
SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: